segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esquecer alguém



Sinto sua falta enormemente, mas isso é azar o meu. Já não gostava mais de mim e isso não é culpa de ninguém. Mas ele nada falava, apenas demonstrou e eu fui percebendo isso aos poucos. Não me ligava mais com tanta freqüência, não falava direito comigo, não saíamos mais como antes, estava frio e parecia distante quando estávamos juntos. Já não era mais tão carinhoso. Eu perguntava o que estava acontecendo e ele dizia que nada. Um amigo, com sua opinião de homem, me disse que ele não queria compromisso sério porém tinha medo de dizer e queria de alguma forma me prender. Sofri muito, achava que isso era só uma fase ruim de brigas e desentendimentos, como das outras vezes que a gente ficava mal e depois tudo voltava a ficar bem. A pesssoa acaba caindo numa armadilha quando se lembra dos momentos felizes. Eu lembrei do primeiro dia que ele falou que me amava, do primeiro beijo, da primeira vez. Lembrei também de quando ele falou pra todo mundo da família que ia casar comigo, que nunca me trocaria por nenhuma mulher no mundo – e isso tinha acontecido até recentemente. Por isso que pra mim foi difícil de acreditar no que estava acontecendo, nessa indiferença toda, a ficha demorou a cair. Tive esperanças que ia melhorar, mas não foi o que aconteceu dessa vez. Até que tomei a dura porém sensata decisão de terminar um relacionamento (de 3 anos). Eu dizia que precisávamos conversar e parecia que ele fugia disso como o diabo foge da cruz. Mas finalmente conversamos e acabamos. Acredito que foi o melhor a se fazer tanto pra mim quanto pra ele. Eu estava sofrendo, me machucando e ele não se interessava mais, por que continuar juntos? Eu não sou perfeita, tenho meus defeitos mas eu me julgo ter sido uma boa namorada pra ele. Sempre presente, carinhosa, o ajudando de todas as formas, amando e querendo o bem. Fiz coisas por ele que talvez jamais farei por outro homem. A família e amigos falam que isso é coisa de momento e que um dia ele vai correr atrás. Não sei se isso vai acontecer, mas sei que não posso esperar por ele a vida toda. Não posso esperar pela boa vontade dele de um dia ele quem sabe me querer de volta. Eu tenho que me valorizar.  Depois que acabou eu até liguei pra ele, pra falar uma coisa qualquer, mas sei que não devo fazer isso. Tenho que ser forte. Às vezes penso em voltar atrás, mas quando lembro da frieza dele e em como eu tava sofrendo e chorando com por causa de suas atitudes eu desisto. E fico nessa luta constante dentro de mim entre as lembranças maravilhosas e as coisas ruins. Confesso que dói muito ainda, faz pouco tempo, coisa de 3 a 4 meses. É, pra mim é pouco tempo pra esquecer e muito de saudade.

Um comentário:

  1. Comigo é a mesma coisa, porém já fazem 7 meses "//

    se quiser conversar
    rehreh_marques@hotmail.com

    melhoras pra nós !!

    ResponderExcluir