terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esquecer Alguém 2


O tempo se passou e digamos que eu "segui a cartilha" para uma pessoa que teve o coração partido pelo fim conseguir esquecer um grande amor. Procurei não mais pensar nele, nem falar sobre ele (digamos que eu ainda falava de vez em quando...) e nem muito menos ter algum tipo de contato com ele. Falei que poderíamos ser amigos mas não consegui realizar esta façanha. Para mim iria doer muito ficar ao lado dele, conversar, sem poder beijá-lo, mimá-lo e andar de mãos dadas como antigamente...

Vou falar uma coisa pra vocês, os dois primeiros meses são os piores. Músicas, lugares que frequentávamos, aromas, sabores... tudo me fazia relembrar!! Quando eu ia dormir, travava uma luta interna para não ficar pensando. Ainda o tinha nos sites de relacionamentos, messenger, mas simplesmente não conversávamos. Doeu pra caramba, mas isso foi passando com o tempo. Encher a cara, viver em festas, ficar com outros caras, nada disso é melhor remédio para diminuir o sofrimento que o bom e velho tempo.

Alguns meses se passaram e posso dizer que estou bem. Nós voltamos a nos falar a pouco tempo, mas não pessoalmente. Sei que ainda gosto dele (amo, na verdade) e sinto um carinho imenso. Será que teremos uma recaída ou vai rolar uma amizade? Estamos nos falando tão cordialmente... sinto faíscas no meu coração. Tenho receio e excitação ao mesmo tempo. Ele chegou a me dizer que sente falta de mim... Mas no geral parece conversar só como amigo. O que eu faço? Ele está tímido? Com receio? Está esperando um sinal? Devo chamá-lo para sair? Como seria bom estar novamente com ele... mas perigoso. Meu Deus, o que estou pensando? Pode não ser nada. Não quero me machucar novamente. Confesso que estou perturbada. Qual é a dele? Qual é a minha de ficar aqui parada? Qual é a minha de pensar nele denovo??